Customer Success para Empreendedores

Esse é um conteúdo oferecido por:   Sebrae

Ederson Ferreira

Customer Success para Empreendedores

Entenda como aumentar a satisfação dos seus clientes e manter um crescimento sustentável das vendas

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  • Carga Horária
  • 2 horas de vídeo aulas
  • Método
  • 100% online
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Daniel Hoe


Instrutor do curso, Daniel Hoe é diretor de marketing da Salesforce, maior empresa de CRM do mundo, para América Latina. Daniel é mentor Endeavor desde 2014.

POR QUE SE MATRICULAR O que você precisa saber:


Indicado para:

Empreendedores que querem aumentar a satisfação de seus clientes por meio de uma estratégia de Customer Success.

É útil porque:

Ajuda o empreendedor a entender quais as habilidades necessárias dos profissionais de CS, quais as métricas e indicadores de satisfação e como calcular o retorno sobre esse investimento de uma estratégia de Customer Success.

Depois de realizar o curso você será capaz de:

  • Entender o que é Customer Success na prática e seus benefícios
  • Definir e implementar uma estratégia de Customer Success para o crescimento
  • Montar uma área de Customer Success
  • Entender as métricas e calcular o Índice de Saúde dos seus clientes
  • Mensurar o retorno sobre investimento de Customer Success

MATRICULE-SE

Veja a apresentação do curso:


Conheça o instrutor do curso, Daniel Hoe, e os principais conceitos que serão abordados em cada aula.

 

Conteúdo completo do curso


Veja o que será abordado em cada módulo do curso em mais detalhes

O que é Customer Success?

Saiba o que é (e o que não é) Customer Success e veja como duas empresas reais implementam esse conceito na prática.

Como implementar Customer Success

Aprenda como implementar a segmentação de clientes e o passo a passo para estruturar a área de Customer Success, desde os perfis, papeis e resposabilidades desse time até como ele interage de forma estratégia com as outras áreas da empresa.

Métricas e Indicadores de Customer Success

Aprenda a calcular o Índice de Saúde de Clientes e outras métricas e indicadores de sucesso de CS.

Retorno sobre o Investimento de Customer Success

Saiba como calcular o ROI de Customer Success.

CASES Cases de empreendedores como você:


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Daniel Hatkoff


Fundador e CEO da Pitzi, empresa que oferece planos de proteção contra acidentes para smartphones pela internet, tem como base e visão um atendimento humanizado e eficiente

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Antônio Carlos Soares


Empreendedor Endeavor, fundador e CEO da Runrun.it, software que funciona como um gerenciador de tarefas, tempo e desempenho, ajudando no gerenciamento e aumento de produtividade da equipe.