
Customer Success para Empreendedores
Entenda como aumentar a satisfação dos seus clientes e manter um crescimento sustentável das vendas
Matricule-se- Carga Horária
- 2 horas de vídeo aulas
- Método
- 100% online

Daniel Hoe
Instrutor do curso, Daniel Hoe é diretor de marketing da Salesforce, maior empresa de CRM do mundo, para América Latina. Daniel é mentor Endeavor desde 2014.
POR QUE SE MATRICULAR O que você precisa saber:
Indicado para:
Empreendedores que querem aumentar a satisfação de seus clientes por meio de uma estratégia de Customer Success.
É útil porque:
Ajuda o empreendedor a entender quais as habilidades necessárias dos profissionais de CS, quais as métricas e indicadores de satisfação e como calcular o retorno sobre esse investimento de uma estratégia de Customer Success.
Depois de realizar o curso você será capaz de:
- Entender o que é Customer Success na prática e seus benefícios
- Definir e implementar uma estratégia de Customer Success para o crescimento
- Montar uma área de Customer Success
- Entender as métricas e calcular o Índice de Saúde dos seus clientes
- Mensurar o retorno sobre investimento de Customer Success
Conteúdo completo do curso
Veja o que será abordado em cada módulo do curso em mais detalhes
O que é Customer Success?
Saiba o que é (e o que não é) Customer Success e veja como duas empresas reais implementam esse conceito na prática.
Como implementar Customer Success
Aprenda como implementar a segmentação de clientes e o passo a passo para estruturar a área de Customer Success, desde os perfis, papeis e resposabilidades desse time até como ele interage de forma estratégia com as outras áreas da empresa.
Métricas e Indicadores de Customer Success
Aprenda a calcular o Índice de Saúde de Clientes e outras métricas e indicadores de sucesso de CS.
Retorno sobre o Investimento de Customer Success
Saiba como calcular o ROI de Customer Success.
CASES Cases de empreendedores como você:

Daniel Hatkoff
Fundador e CEO da Pitzi, empresa que oferece planos de proteção contra acidentes para smartphones pela internet, tem como base e visão um atendimento humanizado e eficiente

Antônio Carlos Soares
Empreendedor Endeavor, fundador e CEO da Runrun.it, software que funciona como um gerenciador de tarefas, tempo e desempenho, ajudando no gerenciamento e aumento de produtividade da equipe.