facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Day1 | A loja de brinquedos que vende felicidade [Ricardo Sayon - RiHappy]

LoadingFavorito

Ricardo era um médico pediatra, que tinha seu consultório, até que seu único imóvel foi desocupado e uma sequência de fatos o levou a abrir uma loja de brinquedos. “Afinal, pediatra entende de criança”, conta.
“Faça sempre do seu jeito!”. Mesmo sofrendo com prejuízos constantes, e sabendo que não poderia construir uma grande empresa simplesmente copiando cases bem sucedidos, ele criou uma cultura vencedora de prestação de serviços e comunicação com seus colaboradores, e transformou a RiHappy em uma das maiores redes varejistas de brinquedos do país.
Inspire-se com a história de persistência e autoconhecimento de Ricardo Sayon!A apresentação deste Day1 foi desenvolvida pela SOAP - da estratégia de conteúdo, passando pela criação visual até o ensaio do palestrante. Gostaria de ter uma apresentação como essa? O e-book “8 passos para fazer uma apresentação de sucesso” será um ótimo ponto de partida.

, RiHappy, Fundador
Ricardo era um médico pediatra, que tinha seu consultório, até que seu único imóvel foi desocupado e uma sequência de fatos o levou a abrir uma loja de brinquedos. "Afinal, pediatra entende de criança", conta. "Faça sempre do seu jeito!". Mesmo sofrendo com prejuízos constantes, e sabendo que não poderia construir uma grande empresa simplesmente copiando cases bem sucedidos, ele criou uma cultura vencedora de prestação de serviços e comunicação com seus colaboradores, e transformou a RiHappy em uma das maiores redes varejistas de brinquedos do país.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
  1. Mauricio Campos - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    Parabéns a esse case de sucesso. O mais importante foi a mensagem simples, direta e demonstrando também que muitas vezes por trás de um case de sucesso, já houveram erros, correções de rota, etc.

Parceiros
Criação e desenvolvimento: