facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Turnaround – Saiba como o Bob’s conseguiu dar a volta por cima

LoadingFavorito

O turnaround é o momento em que a empresa desenvolve e implanta projetos de recuperação e revitalização, de modo a restaurar seu equilíbrio financeiro e operacional e voltar a competir e crescer no mercado. Neste vídeo, você conhece o case de turnaround do Bob’s, uma das maiores redes de fast-food do Brasil.

, Brazil Fast Food Corp., CEO

Ricardo Bomeny ocupa desde maio de 2002 o cargo de CEO da BFFC (Brazil Fast Food Corp.), holding que controla as marcas Bob’s, Yoggi, In Bocca ao Lupo, Doggis (no Brasil), KFC (no Brasil), e Pizza Hut (na cidade de São Paulo). É sócio fundador e atual membro do IDV (Instituto para o Desenvolvimento do Varejo), Presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising) e colaborador voluntário da Endeavor. Exerce a Vice-Presidência do SindRio (Sindicato de Restaurantes e Bares do Rio de Janeiro) e é sócio fundador e atual vice-presidente da ANR (Associação Nacional de Restaurantes). É membro do YPO (Young President Organization) capítulo Rio de Janeiro, é membro do FIRAE (Forum para Executivos de Associacões Internacionais de Varejo e do Conselho Consultivo do WTC Brasil (World Trade Center).

É formado em Administração de Empresas, com Pós- Graduação em Marketing, MBAs em Finanças Corporativas e Varejo. Desempenhou diversas funções em empresas de Food Service ao longo dos últimos 20 anos com experiências em várias regiões do Brasil e no exterior.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: