facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Transformando o ensino do empreendedorismo: construindo iniciativas inovadoras

LoadingFavorito

Assista ao bate-papo online sobre ensino de empreendedorismo nas universidades, uma correalização Endeavor e SEBRAE!

Como pensar em iniciativas no ensino do empreendedorismo que sejam inovadoras, de impacto e escaláveis?

No Prêmio de Educação Empreendedora, procuramos reconhecer e divulgar iniciativas inovadoras de universidades por todo o Brasil, que transformam o ensino de empreendedorismo e a universidade como agente chave em seu ecossistema.

Com as inscrições abertas para o Prêmio deste ano, no sexto episódio da série Transformando o Ensino de Empreendedorismo, contamos com dois participantes do último ano para inspirar a criação e o aperfeiçoamento de projetos.

Nesse bate-papo:

  • Conheça os bastidores de duas iniciativas de ensino de empreendedorismo finalistas do Prêmio de Educação Empreendedora 2016
  • Inspire com os projetos que podem ser replicáveis também na universidade onde você atua
  • Entenda como participar do Prêmio de Educação Empreendedora 2017

Os convidados são o professor Geraldo Campos, da UNISUL, vencedor do Prêmio de Educação Empreendedora 2016 com a iniciativa TCC Startup e a professora Paula Teixeira Silva Reis, da UNIPAM, que lidera a iniciativa Sonho Grande, em empreendedorismo social.

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 20 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Acreditamos que a força do exemplo é o caminho para multiplicar empreendedores que transformam o Brasil e por isso trazemos aprendizados práticos e histórias de superação de grandes nomes do empreendedorismo para que se disseminem e ajudem empreendedores a transformarem seus sonhos grandes e negócios de alto impacto.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
ordernar por: mais votados mais recentes
  1. jorge luiz Fonseca - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    A educação empreendedora que é tradicionalmente ensinada nas universidades para formação de profissionais liberais, nas imcubadoras de projetos, deveria ser matéria obrigatoria nos cursos de Adm e áreas afins, uma vez que, a atividade empreendedora cresce de forma exponencial no mercado , em face das atuais circunstancias da economia brasileira.

    CURTA: https://www.facebook.com/CarreiraseNegocios