facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Táticas de Oratória para lidar com um cliente hostil

LoadingFavorito

Primeiro tente acolher aquela pessoa. Depois, argumente e procure convencê-lo sobre sua posição. Não deixe seu lado emocional tomar conta de você.

Neste workshop, aprenda com a especialista Katia Campelo como se destacar em sua oratória, dominando o conteúdo do seu discurso e convencendo a todos sobre o seu real valor.

, Especialista em Oratória
Fonoaudióloga, especialista em oratória. Diretora do Espaço de oratória Kátia Campelo, onde desenvolve treinamentos para pólíticos, palestrantes, executivos e para todos que acreditam no poder do bom uso da palavra. Apresenta soluções para problemas no nível da comunicação em grandes empresas, sendo as mais recentes: Brascan, Laboratórios Abbott, Secretaria da Receita Federal, Unimed, entre outras.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: