Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Sonho Grande com Wagner Furtado – Cash Monitor

LoadingFavorito

A vontade de fazer algo diferente e nunca seguir o senso comum impulsionou a trajetória empreendedora de Wagner Furtado, dono de uma consultoria de cash management.

Quando descobriu – “apanhando de todo jeito” – que este era apenas um aspecto do jogo, resolveu aplicar a sua teoria: se pensar que fracassar é vergonhoso, estará pensando como todo mundo. Aprendeu que o tombo ensina, desde que você olhe para frente.

 

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 20 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Acreditamos que a força do exemplo é o caminho para multiplicar empreendedores que transformam o Brasil e por isso trazemos aprendizados práticos e histórias de superação de grandes nomes do empreendedorismo para que se disseminem e ajudem empreendedores a transformarem seus sonhos grandes e negócios de alto impacto.

Deixe seu comentário

2 Comentários

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
  1. Juliana Ramos - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    A Mente ÉTICA, que busca cumprir as responsabilidades como trabalhador e cidadão. A maior necessidade para o mundo futuro é o desenvolvimento de habilidades capazes de lidar com o imprevisto, com o que não se pode prever

  2. Juliana Ramos - says:

    1 curtidas
     
    Curtir

    Quando vi esse vídeo fiquei extremamente orgulhosa de poder trabalhar lá. Com 5 meses de empresa fui demitida com outros 3 ou 4 funcionários. A Cash Monitor perdeu alguns clientes importantes. Resultado, sai de lá sem receber o que deveria, tive que me sujeitar a uma “conciliação” para não ter que entrar na justiça. Recebi um pouco mais da metade do que realmente deveria. Uma palavra: DECEPÇÃO!

Parceiros
Criação e desenvolvimento: