Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Sócios devem ser líderes complementares?

LoadingFavorito

A sociedade bem construída normalmente vem de características complementares entre as pessoas que decidiram se unir para criar uma empresa. Cada sócio deve identificar o que faz melhor e como pode contribuir da melhor forma, baseado em muita conversa e auto-conhecimento. Confira as dicas de José Augusto Figueiredo, Chief Operations Officer, Coach e Consultor da DBM América Latina.

 

, LHH | DBM Brasil, CEO
Atua como Presidente, Coach e Consultor da LHH|DBM no Brasil. Certificado em Coaching pela Columbia University, Credenciado ICF como Associate Certified Coach e PMP pelo Project Management Institute, atualmente Membro do Board do International Coach Federation – ICF na América Latina. Possui MBA pelo Coppead – Instituto de Pesquisa e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Graduou-se em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e em Psicologia pela Universidade Santa Úrsula. Como executivo, atuou nas empresas Prax Air, American Cyanamid, American Home Products e BASF, incluindo períodos em que viveu na Alemanha e Estados Unidos.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
ordernar por: mais votados mais recentes
  1. Adao Miguel Santos - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    Muito, acho que deve realmente ser assim, ou seja devemos respeitar e entender o sócio caso contrário, fica difícil a sobrevivencia desta sociedade.
    Att,
    Adão Miguel

Parceiros
Criação e desenvolvimento: