Scale-Up Endeavor B2B: conheça as 16 empresas selecionadas

Endeavor Brasil
Endeavor Brasil

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 30 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Os selecionados no Scale-Up Endeavor B2B agora fazem parte da maior comunidade de scale-ups do mundo e contam com uma rede de apoio para escalar crescimento do seu negócio.

As scale-ups serão as grandes responsáveis pela retomada econômica do Brasil. São elas que, em meio à incerteza, tomam decisões sem precedentes, mudam radicalmente a estratégia e fazem o que é certo. São lideranças que inspiram pelo exemplo em sua indústria, seu ecossistema e seu país. Acreditamos que esse seja o momento em que o planeta precisou mais do que nunca de pessoas capazes de liderar em cenários assim. 

Pode parecer uma jornada solitária, mas não é. Nossos programas de aceleração, nesse contexto, são espaços para catalisar trocas por quem vive desafios semelhantes, na mesma velocidade. 

No Programa Scale-Up Endeavor B2B, selecionamos 16 scale-ups de base tecnológica, que ofereçam soluções escaláveis e eficientes para grandes corporações. Esta edição conta com Patrocínio Gold de GPA e Eurofarma Synapsis e Patrocínio Silver de Edenred, MAG Seguros e BR Distribuidora.

Além da oportunidade de se conectar com essas grandes corporações, as empresas selecionadas também serão apoiadas durante 5 meses por meio de mentorias coletivas e individuais com as maiores referências em empreendedorismo do Brasil.

Acreditamos que essas empresas, adaptadas ao novo contexto irão abrir caminho para a criação de um novo ecossistema, um novo mercado e um novo país. Essas são as empresas que agora fazem parte da maior comunidade de scale-ups do mundo: Accountfy, Convenia, Digibee,  dti digital, Flipside, Hash, Intelipost, Intellibrand, Kenoby, Mercafacil, Nuveo, RIO analytics, Rocket.Chat, senhasegura, Squid e Xerpa. Juntas, as empresas somam 1.600 funcionários, estão em mais de 30 países e já captaram mais de R$150 milhões.

Conheça as scale-ups


Software para gestão financeira de PMEs

O Accountfy é uma plataforma SaaS com soluções de análise financeira: acompanhamento de performance, criação de indicadores e de orçamento, método de previsão, análise e revisão de orçamento de forma automatizada.

Vertical: Automação e gestão de processos.

Fundação: 2017.

Time:  40 pessoas, e estimativa de 120 até final do ano.

Clientes: entre eles estão Centauro, Mr Cat, Órama, D’OR Consultoria, Taco Bell e Mundo Verde.

_

Plataforma de gestão de departamento pessoal

O Convenia garante que a empresa gerencie informações e automatize uma série de processos do departamento pessoal, levando dados através da API para outras plataformas e fornecedores de benefícios. 

Vertical: HR Tech.

Time:  72 pessoas.

Clientes: mais de 3.000 clientes, entre eles Samba Tech, Rock Content, Loggi e MaxMilhas.

_

Plataforma híbrida de integrações

A Digibee é uma plataforma híbrida de integração de sistemas, que funciona como uma facilitadora e potencializadora de iniciativas de transformação digital, cuidando do processos de integração de ponta a ponta. 

Vertical: Automação de processos.

Time:  50 pessoas.

Clientes: entre eles Santander, Makro, Totvs, Accenture e Canon.

_

Plataforma squads as a service

A dti ajuda grandes empresas a se transformarem digitalmente e culturalmente através da criação e entrega de produtos digitais, desde a concepção com design thinking até a implementação com metodologias ágeis. 

Vertical: Outros.

Time: 620 pessoas.

Clientes: entre eles Localiza Hertz, MRV, UFMG, Vale, Drogaria Araújo, Banco Inter e Banco BS2.

_

Ecossistema de soluções de cibersegurança

A Flipside é uma empresa de soluções de conscientização para segurança da informação. Ela faz isso com três produtos: eskive, software para gestão de riscos humanos; hackaflag, um marketplace de pesquisadores de segurança e programas de recompensas por falhas; e serviços de consultoria e implementação de soluções de conscientização.

Vertical: CyberSecurity.

Time: 45 pessoas.

Clientes: entre eles Bradesco, Atacadão, Vale e EDP.

_

scale-up endeavor b2b

Solução white label de meio de pagamento para B2B

A Hash possibilita que seus clientes tenham uma solução de pagamentos própria para oferecer aos consumidores finais. Na plataforma, os usuários conseguem controlar recebíveis, definir taxas e prazos de antecipação.

Vertical: Fintech | Payments.

Time: 40 pessoas.

_

Plataforma cloud para gerenciamento de entregas

A Intelipost é uma plataforma em que o embarcador consegue definir a melhor transportadora para cada envio e executar todos os processos relacionados à entrega em uma única ferramenta. 

Vertical: Logística.

Time: 140 pessoas.

Clientes: entre eles Amaro, Magazine Luiza, Beleza na Web, Enjoei, Nespresso e ViaVarejo.

_

Software de digital trade marketing

A Intellibrand oferece uma solução de inteligência de dados para uma gestão eficiente para potencializar as vendas da indústria no e-commerce, aumentando conversão e margem de lucro.

Vertical: RetailTech.

Time: 37 pessoas.

_

Plataforma de recrutamento e seleção

O Kenoby é um software SaaS que atende de ponta a ponta toda a área de recrutamento e seleção, desde uma requisição de posição até a divulgação das vagas através de integrações e relatórios, eliminando 100% o uso de excel. 

Vertical: HRTech.

Time: 120 pessoas.

Clientes: entre eles Kroton, Loggi e McDonalds.

_

Análise de consumidores no varejo físico

A Mercafacil é o primeiro CBM – consumer behavior management – do Brasil, um software focado em gestão de comportamento de compra. Assim, conseguem criar os meios de interação e levantamento de dados dos clientes através de uma plataforma e com campanhas de retenção.  

Vertical: RetailTech.

Time: 69 pessoas.

Clientes: mais de 2o0 supermercados, 400 lojas e 8 milhões de consumidores mapeados na plataforma.

_

Plataforma para verificação de documentos e automação

A Nuveo é uma plataforma proprietária que oferece uma solução end to end de automatização de processos através de três serviços: RPA, UltraOCR e NLP+ML. 

Vertical: Automação de gestão e processos.

Time: 45 pessoas.

Clientes: entre eles Bradesco, Vivo, Cyrela, Claro e Eurofarma.

_

Plataforma de AI para a indústria 

A RIO Analytics busca ajudar indústrias a reduzirem o downtime e aumentar a eficiência operacional através de uma tecnologia focada no desenvolvimento de aplicações de inteligência artificial para predição de falha de ativos industriais.

Vertical: Automação de processos.

Clientes: entre eles Vallourec, Braskem, Algar Tech e Andrade Gutierrez.

_

Plataforma de comunicação open source

A Rocket.chat é uma plataforma open source que possibilita a comunicação interna e externa através de diversas API’s.  Eles possuem três modelos de produto: SaaS, Self-management e Marketplace.

Vertical: MarTech.

Time: 50 pessoas.

Clientes: entre eles Caixa Econômica Federal, Daimler, Audi, CreditSuisse, Samsung e Viasat. 

_

Plataforma de PASM Automation e CyberSegurança

A Senha Segura fornece um cofre de senhas para proteção de acessos privilegiados (PASM). O cofre visa garantir a soberania das empresas sobre ações e informações críticas, além disso, atua contra roubos de dados e permite a rastreabilidade de ações de administradores em redes, servidores e bancos de dados.

Vertical: CyberSecurity.

Time: 55 pessoas.

Clientes: entre eles Liberty Seguros, TIM e Sulamerica

_


Plataforma de conexão entre micro influenciadores e empresas

A Squid conecta micro influenciadores digitais a marcas e agências através de tecnologia. Os processos de identificação, recrutamento e mensuração de resultados são feitos pela plataforma e toda a gestão dos influenciadores é realizada por uma equipe própria de especialistas.

Vertical: MarTech e SalesTech.

Time: 78 pessoas.

Clientes: entre eles Unilever, Whirpool, Pandora, 99, Buscapé, GSK e brMalls.

_

Plataforma de serviços financeiros para funcionários

A Xerpa é uma plataforma de bem-estar financeiro que permite ao colaborador acessar o seu salário, sem juros, quando precisar. Conforme o acordado com a Empresa, o funcionário pode fazer diversas antecipações, com o dinheiro caindo direto na conta corrente. 

Vertical: Financial Services.

Time: 95 pessoas.

_

Patrocinadores