Scale-Up Summit: vem aí o evento em que negócios e convicções são postos à prova!

Endeavor Brasil
Endeavor Brasil Endeavor Brasil - Time de Conteúdo

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 30 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Mais de 10 horas de conteúdo exclusivo com os principais empreendedores do país — sinta-se desafiado a mudar seu negócio com base na experiência de quem criou empresas que crescem em alta velocidade. 

No início, crescer parece uma simples soma — eu preciso ter mais clientes, mais funcionários, mais receita, mais lojas e mais processos. Pisar no acelerador, para frente e para o alto, sem olhar para trás. Porém, o que poucos empreendedores se dão conta é que essa equação envolve outras operações, que correm em paralelo ao crescimento.

Quando a empresa cresce, os problemas se multiplicam. As decisões que antes ficavam só na sua mão são divididas com os investidores, conselheiros e novos gestores. Por fim, muitos dos hábitos e das práticas que funcionavam antes, quando a empresa cabia em uma sala, precisam ser subtraídos.

Mas você já se perguntou se a sua empresa está preparada para subir esse degrau? Como a estratégia da empresa muda à medida que você cresce? E o seu papel como fundador: muda também?

É nesse ponto, antes de pisar no acelerador, que você começa a se questionar: quais são as decisões-chave e perguntas que eu deveria estar fazendo? E o principal: do que você precisa desapegar para dar o próximo passo?

Você vai encontrar algumas dessas respostas no Scale-Up Summit: o principal evento brasileiro para empreendedores que querem crescer.

No palco, empreendedores como você. Falando a real das dores e desafios ao longo da jornada para se construir uma grande empresa. Desafios que podem ser seus. Hoje ou amanhã.

Scale-Up Summit?

Quando? 27 de outubro

Que horas? Das 8h às 19h

Como participar? Assistindo Online e gratuitamente

Mais do que um evento, scale-up é um movimento. Para reconhecer em cada empresa que cresce, o potencial de escala e impacto que pode ser replicado em tantos outros negócios. Para falar sobre as dores de crescer, contratar, desapegar e mudar. E também sobre os sonhos de conquistar novos mercados, cidades, países — e o mundo inteiro.

A fórmula é simples: reunimos tudo o que aprendemos com o CEO Summit e que fez dele o principal evento de negócios do Brasil, acrescentamos doses cavalares da experiência de ser um empreendedor apoiado pela Endeavor e concebemos um evento genuinamente de, por e para empreendedores, correalizado com a EY.

Vamos reunir no evento presencial e online as mentes mais brilhantes do país, que estão liderando transformações, rompendo mercados e colocando convicções e negócios à prova!

Para quem é o Scale-Up Summit?

Para empreendedores que:

O que há de novo no evento?

Se você já acompanhou alguma edição online do CEO Summit, sabe: são mais de 10 horas de debates e palestras exclusivas transmitidas ao vivo pela web. Mas no Scale-Up Summit, a proposta vai além: além das palestras do palco principal, quem assiste pela internet também participa com exclusividade das mentorias online.

Sabe aquele desafio que você está enfrentando, aquela estratégia que está revendo ou o dilema que tem tirado o seu sono? Essa é a sua oportunidade de ouvir a orientação de um mentor. As perguntas enviadas pelo site serão respondidas ao vivo por mentores da rede Endeavor, especialistas nos desafios que impactam as empresas de alto crescimento.

Além disso, toda a programação do evento está sustentada nas principais dores de crescimento dos empreendedores para você ganhar uma visão 360º de todas as áreas que compõem um negócio escalável.

Quem são os confirmados desta edição?

Artur Grynbaum, presidente do Grupo O Boticário #MarcascomPropósito

Pode ter acontecido. Em alguma de suas visitas por uma loja de O Boticário, você pode ter esbarrado com o presidente. Isso porque Artur Grynbaum costuma visitar anonimamente as lojas para entender melhor o que as pessoas precisam. Isso é gastar a sola de sapato e colocar a barriga no balcão. Para ele, “A vida acontece do lado de fora do ar-condicionado”.

Bernardinho, maior nome do vôlei brasileiro #LiderarparaVencer

Liderar o time, jogar em equipe, entrar para vencer, vestir a camisa… Não faltam expressões para nos lembrar como o mundo das quadras pode ser parecido com o dos negócios. E é sobre essa semelhança que Bernardinho vai falar, com exclusividade, no palco do Scale-Up Summit. Da experiência esportiva, traz na bagagem 28 títulos, entre Olimpíadas e Mundiais. Já fora das quadras, é um dos sócios da eduk, startup que é a “Netflix da educação”, entre outros negócios.

Nevzat Aydin , Empreendedor Endeavor e Cofundador da Yemeksepeti #OMelhorChefedoMundo

O nome é um trava-línguas, mas a história desse empreendedor turco merece ser conhecida de perto. Em 2015, ele estampou as capas dos jornais depois de oferecer aos seus funcionários 17 milhões de euros em bônus, após a venda da companhia. O que o fez tomar essa decisão, mesmo sem nenhuma obrigação legal? Por que isso soa loucura e não é uma prática comum nas empresas que são vendidas hoje? É sobre isso que vamos conversar.

Bel Humberg, fundadora do e-commerce de moda OQVestir #SonhoseSonhaJunto

Quando decidiu empreender, em 2009, Bel tinha apenas uma convicção: ou o negócio ia dar certo ou ia dar muito certo. Pois a sua profecia se autorrealizou. Cinco anos depois, o OQVestir se tornou referência no segmento de e-commerce de moda, chegando à marca de R$ 100 milhões de faturamento. Mas para ela, “o sucesso em uma empresa acontece quando o sonho deixa de ser só seu e passa a ser de todos”. Um mindset que ela leva para o Scale-Up Summit e que vale de reflexão para quem está crescendo ou quer ver sua empresa crescer.

Edson Rigonatti, investidor na Astella Investimentos e mentor Endeavor #InvestidorSócio

Pergunte a qualquer pessoa que trabalha no time da Endeavor. Quem é um bom mentor para falar sobre crescimento e escalabilidade? O Rigonatti. E máquina de vendas? O Rigonatti. Mas eu tenho aqui um desafio de máquina de talentos. O Rigonatti também é a pessoa. Ele se envolve de perto nas empresas em que investe, trazendo a visão de quem conhece a “cozinha” dos negócios mais promissores do país. E vai contar no Scale-Up Summit o que tem aprendido nessas experiências.

Esse são só alguns dos confirmados no evento. Ao todo, serão mais de 30 empreendedores de impacto e mentores da rede Endeavor participando do evento.

Como se inscrever?

O Scale-Up Summit presencial é um evento exclusivo para convidados. Mas a programação completa será transmitida ao vivo e gratuitamente para os inscritos no evento online. Se você se inscrever antecipadamente, receberá uma série de conteúdos de aquecimento do evento. Mas se no dia 27 de outubro você não puder acompanhar o evento o dia inteiro, faça sua inscrição para que enviarmos o conteúdo completo gravado por e-mail.

Nos vemos no dia 27 de outubro. Até lá!