Aprovados Novos Empreendedores Endeavor

Endeavor Brasil
Endeavor Brasil Endeavor Brasil - Time de Conteúdo

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 30 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

 

No último dia 27 de março, foram aprovados em Painel Internacional de Seleção sete novos Empreendedores Endeavor brasileiros, representando duas empresas. Eles receberão a partir deste ano o apoio transmitido principalmente por meio da experiência transmitida por grandes empresários, que atuam como consultores estratégicos da Endeavor, e do gerenciamento dos processos internos a fim de acelerar o crescimento das suas empresas. Podem participar da seleção empresas que faturem entre 2 milhões e 50 milhões de reais, com potencial para crescer e gerar cada vez mais empregos. Em todo o mundo, a Endeavor apoia 411 empresas, que faturam juntas 3,5 bilhões de reais, em onze países. “O candidato deve ser, principalmente, um exemplo para a sociedade e uma inspiração para outros empresários”, explica Rodrigo Teles, diretor-geral da Endeavor no Brasil. Temos o orgulho de anunciar os novos Empreendedores Endeavor que se juntam a mais 102 empreendedores de 51 empresas no país:

Novaprolink

A Novaprolink desenvolve soluções em softwares e serviços para o profissional do Direito desde 1993, é comandada por Marcelo Castanha, Guilherme Kummel, Edson Bastos, Helcio Maciel, Frederico Araújo, Fernanda Nunes, Carlos Cavalari, Adriano Mendes, Eduardo Dellagarza, Eduardo Marchesin.  A empresa é ganhadora de prêmios de cunho nacional e internacional e foi criada com o objetivo de desenvolver novas tecnologias e recursos que ampliam a produtividade dos advogados, facilitando o dia a dia daqueles que atuam em escritórios de advocacia, departamentos jurídicos de empresas e procuradorias.

Com mais de 200 funcionários e 19 representações espalhadas por todo o Brasil, além da sua sede em Minas Gerais e filial em São Paulo, conta com mais de 25 mil usuários vigentes dos seus softwares.  O CP-PRO, principal software da empresa, é um sistema de gestão jurídica para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos que dispõe de módulos integrados para controlar processos judiciais e extrajudiciais, serviços jurídicos, agenda, contratos, timesheet, financeiro, faturamento, GED, B.I. e Workflow.

O CP-Pro é apontado dentre mais de 30 softwares jurídicos como a solução mais utilizada no mercado jurídico nacional, de acordo com a pesquisa FDJUR- 2011. Possui parceiros como a AASP e a Microsoft.  A empresa também mantém o portal Universo Jurídico (www.uj.com.br), um dos maiores portais de informação jurídica gratuita no Brasil, com mais de um milhão de visitantes distintos por mês.

Touch Watches

A Touch Watches, criada pelos brasileiros Marcelo Di Giorgio e Marcelo Amado, em parceria com o suíço Philippe Marchand, é especializada em produzir e comercializar relógios com alta tecnologia, design moderno e máquina japonesa. Começou a comercialização dos relógios pela Europa, em 1994 e, em 2007, os dois sócios decidiram que era hora de trazer a marca para o Brasil, no formato de franquias. Em 2011, a marca inovou na criação e desenvolvimento de óculos de sol. Como rede de franquias, a Touch Watches marcou o início de suas atividades em 2009. E, desde a implantação da primeira unidade em Búzios, Rio de Janeiro, a marca expandiu para todo o país contabilizando até hoje mais de 90 unidades em funcionamento. Além dos preços, a Touch Watches também se diferencia por oferecer constantemente novos modelos, em 2011 foram lançados mais de 700.

Para mais informações:

Novaprolink: http://www.novaprolink.com.br

Touch Watches: http://www.touchwatches.com.br