b2b enterprise b2b enterprise

Conheça as 14 selecionadas do Programa Scale-Up Endeavor B2B Enterprise

Endeavor Brasil
Endeavor Brasil

A Endeavor é a rede formada pelas empreendedoras e empreendedores à frente das scale-ups que mais crescem no mundo e que são grandes exemplos para o país.

Grandes empresas de todo o mundo estão, cada vez mais, construindo ecossistemas abertos e colaborativos em busca de inovação e crescimento. 

As scale-ups são elementos chaves da construção desses ecossistemas do futuro. Por causa da velocidade em resolver problemas complexos. Por causa do modelo de negócios escalável. Por causa do mindset de inovação. 

Por isso, lançamos o Programa Scale-Up Endeavor B2B Enterprise para acelerar scale-ups que aceleram a transformação digital das maiores empresas do Brasil. 

Nele, scale-ups terão o acompanhamento de uma mentora ou mentor individual e meetups com pessoas que vivenciam na pele os desafios de crescimento. Além disso, durante os cinco meses de aceleração, poderão se conectar com a C&A, patrocinadora Gold, e a MAG Seguros, patrocinadora Silver, para gerar mais e melhores negócios.

As selecionadas são: Alana, Birdie, ClickSign, Gedanken, Iugu, LogComex, Minu, Onze, Pin People, Quanto, Rocketmat, Semantix, UpFlux e Winnin.

Juntas, essas scale-ups:

Faturaram aproximadamente R$ 336 milhões de reais em 2020

Possuem uma taxa de crescimento anual de 227,5% (eCAGR – Relação expectativa 2021 com base 2020).

21% são fundadas por mulheres.

Conheça as 14 scale-ups selecionadas 

3-1

A Alana é uma scale-up que usa inteligência artificial proprietária para auxiliar e automatizar o departamento de marketing, principalmente o relacionamento entre  consumidor e empresas.

8-1

A Birdie, fundada por brasileiros no Vale do Silício, está revolucionando a forma com que grandes empresas usam dados para analisar o mercado na hora de desenvolver e lançar novos produtos. A plataforma utiliza AI, NLP, e outras tecnologias de ponta para conectar múltiplas fontes de dados internas e externas e extrair insights, prever tendências, e identificar oportunidades e gaps no mercado para clientes globais como Microsoft, HP e Midea Carrier.

6-1

Pioneira no Brasil em gestão e assinatura de documentos digitais, a ClickSign gerencia todo o ciclo de vida dos contratos de empresas. 

4-1

A Gedanken facilita o relacionamento entre fornecedores e empresas. Com a solução da scale-up, fornecedores são homologados facilmente e sem atritos enquanto a empresa tem visibilidade de todo o processo e potenciais riscos.

2-1

A Iugu é uma plataforma de automação financeira para empresas. A scale-up oferece toda a tecnologia e suporte necessários para estruturar uma operação financeira eficiente, inteligente e automatizada. 

10-1

A LogComex coleta e organiza dados do comércio internacional em sua plataforma de inteligência de mercado online para auxiliar empresas na tomada de decisão. 

9-1

A Minu é uma plataforma de trade marketing que garante engajamento por recompensas digitais. A scale-up permite que as empresas criem campanhas de engajamento para clientes com as melhores opções de recompensas.

7-1

A Onze está reinventando a previdência. A scale-up tem uma solução para empresas ofertarem serviços de previdência privada para colaboradores de forma rápida, fácil, digital e simples.

14-1

A Pin People é uma plataforma de Employee Experience – experiência de colaboradores. A solução combina psicologia organizacional, tecnologia e inteligência artificial para ajudar empresas a medir, entender e agir sobre os dados de experiência de colaboradores.

13-2

A Quanto é uma plataforma de Open Finance – sistema financeiro aberto – que viabiliza melhores serviços financeiros para todas as pessoas. A scale-up usa tecnologia para deixar usuários no controle de seus dados financeiros, ajudando a construir um mercado mais aberto, transparente e competitivo.

11-1

A Rocketmat é uma scale-up de inteligência artificial que atua com análise de dados para a área de Recursos Humanos. 

1-1

A Semantix torna os negócios mais inteligentes através dos dados, tornando as empresas cada vez mais data-driven. Até hoje, já gerenciou mais de 10 PB – petabyte – de dados de mais de 300 clientes ao redor do mundo. 

5-1

A UpFlux é uma scale-up que ajuda instituições a alcançarem a excelência operacional de seus processos por meio da tecnologia de Process Mining – mineração de processos – uma técnica que tem como principal objetivo descobrir, monitorar e melhorar processos reais. 

12-1

A Winnin ajuda empresas a criar conteúdo em vídeo mais relevante com o apoio de dados e inteligência artificial. Grandes marcas, agências e empresas de conteúdo usam o software da Winnin para entender o que as suas audiências querem assistir e com isso direcionar o trabalho criativo dos seus times.

Conheça nosso programa de aceleração