retail tech & operations retail tech & operations

Conheça 13 scale-ups que aceleram a inovação e produtividade para o Varejo e a Indústria

Endeavor Brasil
Endeavor Brasil

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 30 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Chegamos em 2021 com a revolução no varejo em curso. Do administrativo à indústria: nada mais será como antes. 

Neste contexto, o ecossistema varejista precisa de scale-ups para continuar a transformação digital iniciada em 2020 e solucionar as dores de operação e indústria das médias e grandes empresas. 

Por isso, lançamos a primeira edição do Scale-up Endeavor Retail Tech & Operations para acelerar o crescimento das mais promissoras scale-ups dessa vertical. São elas: Amicci, Bornlogic, Croct, Estoca, Incentive.me, Mimo, Neomode, OmniChat, Pareto, R2U, Sled, SoluCX e Stilingue.

Além de mentorias individuais e coletivas, o programa também oferece conexões com GPA, Arezzo&Co – através do ZZ Ventures, sua frente de corporate venture capital -, MadeiraMadeira – empresa de Empreendedores Endeavor -, e Grupo Mateus para geração de mais e melhores negócios.

“Nas conexões com scale-ups, pretendemos ganhar tempo, velocidade e otimizar processos para atingir nossos objetivos.”

Aline Penna, Diretora de Estratégia, M&A e R.I. da Arezzo&Co

Conheça as 13 scale-ups selecionadas

3-retail-tech

A Amicci é uma scale-up especialista em criação, desenvolvimento e gestão de marcas próprias. Do planejamento à execução, garantem a implantação estratégica de marcas próprias para Varejo e Indústria, gerando vendas, rentabilidade e fidelização dos consumidores.

retail tech

A bornlogic é uma omnitech que criou a plataforma gerentes digitais para descentralizar o marketing digital de grandes marcas, permitindo que vendedores locais criem anúncios e tragam novos clientes para o ponto de venda físico ou digital.

9-1

A Croct é um SaaS voltado para a personalização de aplicações em tempo real. A scale-up oferece um kit de desenvolvimento de software que possibilita a criação de aplicações nativamente personalizadas e experiências únicas para os usuários, de acordo com o perfil comportamental, interesses e histórico de navegação.

5-1

A Estoca oferece uma solução de logística para e-commerce. Com tecnologia própria e rede de armazenagem, a scale-up viabiliza operações mais inteligentes, favorecendo a entrega mais rápida e otimizada das encomendas em todo o Brasil. 

retail tech

A Incentive.me é um marketplace de campanhas de incentivo de vendas com foco no aumento de engajamento da equipe de vendas. Com a plataforma é possível organizar fornecedores e influenciar canais de venda, vendedores e colaboradores.

retail tech

A Mimo Live Sales é uma plataforma de live commerce, que basicamente é a junção do live stream com o e-commerce em uma única tela. Consumidores entram nas lives, interagem no chat e compram ao mesmo tempo. A missão da scale-up é democratizar o live commerce para a América Latina.

12

A Neomode é  uma scale-up especializada em soluções omnichannel para o varejo com a missão de democratizar a transformação digital para quebrar atritos entre consumidores e varejistas.

retail tech

A Omnichat é uma plataforma de vendas e CRM que utiliza o chat-commerce para que marcas do varejo revolucionem o relacionamento com seus clientes, convertendo conversas em vendas.

4-retail-tech

A Pareto é líder em inteligência para links patrocinados no Brasil. A empresa oferece uma plataforma SaaS de gestão, monitoramento, otimização e aprendizado de marketing digital utilizando Inteligência Artificial. Em 2019, foi vencedora do Google Display Innovation Award e finalista em inovação em 5 das 6 categorias.

retail tech

Fundada em 2016, a R2U tem como objetivo revolucionar a experiência de compra online, ajudando os e-commerces a venderem mais através da realidade aumentada. 

10

A Sled é a única plataforma de produtos financeiros focada no varejo físico que conecta bancos e consumidores. Através dela é possível melhorar a experiência entre varejistas, bancos e consumidores, eliminando atritos das transações financeiras.

7

A SoluCX é uma scale-up de tecnologia que realiza pesquisas de satisfação transacionais para que empresas possam identificar necessidades de melhoria nos processos na perspectiva de seus clientes.

1-retail-tech

A Stilingue é uma plataforma com Inteligência Artificial que escuta, resume e prioriza a voz do cliente em um só lugar, fazendo com que as marcas fiquem um passo à frente, enxerguem oportunidades e melhorem as experiências de seus consumidores.


Clique aqui e confira a tese de inovação aberta da Arezzo&Co para revolucionar o mercado da moda no Brasil