Eventos de abertura e abaixo-assinado marcam o início da Semana Global do Empreendedorismo em todo o Brasil

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 30 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.
A Semana Global do Empreendedorismo acontece de 17 a 23 de novembro em 150 países, mas no Brasil já conta com atividades desde o começo do mês. E para dar as boas-vindas ao movimento, diversas cidades receberão eventos oficiais de abertura nessa segunda (17). Empreendedores de Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza podem participar das aberturas em suas cidades.
Não deixe nenhum obstáculo ser maior que o seu sonho
Com o tema “Não deixe nenhum obstáculo ser maior que o seu sonho”, o movimento quer estimular discussões sobre os principais obstáculos que travam o nascimento e o desenvolvimento de empreendedores no Brasil. E por acreditar que as empresas brasileiras querem e podem crescer, uma das iniciativas da SGE 2014 é o abaixo-assinado pela transição do Simples Nacional. Hoje, as empresas que decidem crescer e saem do Simples passam a pagar 40% mais impostos. A longo prazo, 62% delas se tornam inadimplentes, pois não conseguem arcar com a alta carga de tributos. Para mais informações sobre a causa e participar do abaixo-assinado, basta acessar: http://semanaglobal.org.br/pt/abaixo-assinado.
Saiba mais e inscreva-se nos eventos de abertura: