facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Resiliência: Concorrer com gigantes e continuar sonhando grande

LoadingFavorito

Já imaginou criar uma empresa no Brasil que concorre com gigantes do mundo todo, e ainda mais em um setor super regulado? Pois eles estão fazendo exatamente isso, e reinventando formas de solucionar problemas reais da sociedade. Para competirem no mercado global, Cristiano e Rafael precisam sempre de muita criatividade e resiliência.

Ao criar tecnologias médicas de ponta, cada um em sua empresa, eles uniram brilho no olho e uma enorme capacidade de fazer acontecer para criar empresas que enfrentam desafios enormes para crescer.  É assim que, mesmo frente a multinacionais que investem milhões em inovação, eles continuam sonhando grande. Conheça as histórias da Confiance Medical e da RPH neste painel do CEO Summit Sul 2014, moderado por Ricardo Vontobel, embaixador Endeavor e sócio da Vonpar.

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 20 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Acreditamos que a força do exemplo é o caminho para multiplicar empreendedores que transformam o Brasil e por isso trazemos aprendizados práticos e histórias de superação de grandes nomes do empreendedorismo para que se disseminem e ajudem empreendedores a transformarem seus sonhos grandes e negócios de alto impacto.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
ordernar por: mais votados mais recentes
  1. Ricardo Pinto - says:

    1 curtidas
     
    Curtir

    Boa tarde, este vídeo muito me inspirou, sou um dos representantes da Confiance Medical e nunca havia visto o Cristiano tão nu como neste debate, eu tinha uma admiração por este rapaz, mas depois do que eu ouvi, respeito ainda mais o homem Cristiano.

    Obrigado.

    Ricardo Pinto (Tr Medical)

Parceiros
Criação e desenvolvimento: