Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Redes sociais como disseminadoras de valores

LoadingFavorito

Não são todas as empresas que fazem isso, mas as redes sociais são uma ferramenta muito importante de pesquisa do que seu cliente precisa. Assim, você conseguirá desenvolver produtos que melhoram a vida de seus clientes.

, SocialMetrix, Empreendedor Endeavor

Sócio e CTO da Socialmetrix, é responsável pelo roadmap e inovação dos produtos de Social Media Analytics & Social CRM - usados por empresas “Fortune 500” em 6 países da América Latina e EUA. Possui mais de 14 anos de experiência em gerenciamento e desenvolvimento de soluções, atuou em empresas como: Grupo Clarín, AMCHAM, OSite, Cadmus, criando soluções para clientes como Nivea, Pfizer, Volkswagen, Telefonica entre outras. Formado pela ESPM (MBA em Marketing) e FASP (Licenciado em Ciências da Computação). Apaixonado por desenvolvimento de software organiza eventos sobre tecnologias e produtos emergentes nas horas vagas.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: