Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Que tipo de conteúdo pode ser divulgado nas redes sociais para atrair novos colaboradores?

LoadingFavorito

As mídias sociais fazem parte do nosso presente e futuro. Mudam as plataformas, mudam os termos, mas as pessoas continuam relacionando-se através de Blogs, Orkut, Facebook, Twitter, Google+ etc.

Nessa palestra, Gustavo Arjones, fundados da SocialMetrix, explora alguns conceitos e apresenta ferramentas de mídias sociais que podem ser usadas para melhorar a comunicação, aproximar-se do consumidor e melhorar a análise da marca sobre sua atuação online.

 

ASSISTA AO VÍDEO DO WORKSHOP COMPLETO.

, SocialMetrix, Empreendedor Endeavor

Sócio e CTO da Socialmetrix, é responsável pelo roadmap e inovação dos produtos de Social Media Analytics & Social CRM - usados por empresas “Fortune 500” em 6 países da América Latina e EUA. Possui mais de 14 anos de experiência em gerenciamento e desenvolvimento de soluções, atuou em empresas como: Grupo Clarín, AMCHAM, OSite, Cadmus, criando soluções para clientes como Nivea, Pfizer, Volkswagen, Telefonica entre outras. Formado pela ESPM (MBA em Marketing) e FASP (Licenciado em Ciências da Computação). Apaixonado por desenvolvimento de software organiza eventos sobre tecnologias e produtos emergentes nas horas vagas.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: