Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Três empreendedores que levaram as lições do esporte para os negócios

LoadingFavorito

Pedro  fez parte da Seleção Brasileira de Atletismo com Barreira participando de duas Olimpíadas, cinco mundiais e muitos outros campeonatos no Brasil e no mundo.  Luiz teve uma carreira de sucesso como tenista figurando entre os 30 melhores do mundo, uma das melhores posições já alcançadas por um brasileiro. E  Cristina começou com um hobby há 15 anos e hoje se dedica aos treinos para correr maratonas pelo mundo todo.

Além da vida de atletas de alto nível, os três tem outro ponto em comum: lideram grandes empresas.

Pedro Chiamulera é Empreendedor Endeavor e CEO da Clearsale, empresa líder absoluta no mercado brasileiro de soluções anti-fraude no ecommerce. Luiz Mattar está à frente da empresa líder em serviços integrados de tecnologia na América Latina, a Tivit. Já a Cristina Palmaka é CEO da SAP Brasil, líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial.

 

O palco do CEO Summit Rio de Janeiro não poderia ser mais oportuno para falar de esportes, uma vez que a cidade maravilhosa será sede dos próximos jogos Olímpicos. Nesse papo vemos que disciplina. ambição. dedicação e resiliência podem ser levados das quadras e pistas para os negócios.

 

 

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 20 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Acreditamos que a força do exemplo é o caminho para multiplicar empreendedores que transformam o Brasil e por isso trazemos aprendizados práticos e histórias de superação de grandes nomes do empreendedorismo para que se disseminem e ajudem empreendedores a transformarem seus sonhos grandes e negócios de alto impacto.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: