facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Quando uma inovação falha

LoadingFavorito

Falhar faz parte do processo em empresas inovadoras. Empreendedores são mais valorizados quando já faliram uma, duas, três startups, e aprenderam com esse processo. Ninguém aprende nada sendo perfeito. O CEO do SurveyMonkey, Dave Goldberg, apresenta os casos de inovação da Kodak, Apple, e muitas outras empresas que tiveram falhas em seus processos.

 

, SurveyMonkey, CEO

É CEO da SurveyMonkey, a provedora líder de soluções de pesquisa online. Formado em História pela Universidade de Harvard, Dave é empreendedor, investidor e executivo de tecnologia e indústria musical. Dave foi diretor de estratégia de marketing e desenvolvimento de novos negócios da Capitol Records, em Los Angeles. Fundou em seguida a LAUNCH Media Inc. em 1994, que disponibilizou na internet músicas e conteúdos relacionados, levando a empresa ao crescimento até sua venda para a Yahoo! em 2001. Após a venda, Dave foi Vice-Presidente e Gerente Geral do Yahoo! Music, onde liderou as operações da companhia de música e transformou o Yahoo! Music em destino número 1 de quem buscava conteúdo de música na internet. Dave também atua no conselho de administração da Ancestry.com, GMG Entertainment e Dashbox. 

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: