Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Qual a Marca da sua Cultura?

LoadingFavorito

Havaianas é hoje uma marca reconhecida e prestigiada para todos os segmentos de consumidores, no Brasil e no mundo. Mas nem sempre foi assim – ela já representou um atestado de pobreza ao seu consumidor. Como se deu esta mudança tão significativa?

Nesta palestra você conhecerá, a partir da visão e experiência de quem liderou o processo de reposicionamento da marca no período de 1997 a 2005, quais foram os valores presentes na cultura do ambiente em que a transformação da Havaianas se deu.


Paulo Lalli é engenheiro aeronáutico pelo ITA, com vários cursos de aperfeiçoamento pela Harvard Business School. Iniciou sua carreira na Alpargatas como Trainee Industrial e deixou a empresa 25 anos depois, na posição de Diretor Estatutário e Diretor da Unidade de Negócios de Sandálias Havaianas. Foi durante a sua gestão no negócio Havaianas – de 1997 a 2005 - que se deu a grande transformação na história da Marca. Em sua carreira passou por posições nas áreas Industrial, Marketing, Vendas e Varejo de marcas locais e globais licenciadas como Nike, Timberland e Mizuno. Logo depois da Alpargatas, passou quatro anos com VP de Supply Chain na Natura.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
ordernar por: mais votados mais recentes
  1. MAURICIO IMGRUND PRIETO - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    Assisti à palestra pessoalmente, na ocasião. Queria revê-la. No entanto, ao tentar nesta área, surgiu a seguinte informação:
    “Ops! Você não possui permissão
    para assistir este vídeo.”

Parceiros
Criação e desenvolvimento: