Por que corporações devem se conectar com edtechs?

Endeavor Brasil
Endeavor Brasil

A Endeavor é a rede formada pelas empreendedoras e empreendedores à frente das scale-ups que mais crescem no mundo e que são grandes exemplos para o país.

É possível transformar o mundo pela educação. Essa é a crença que une a Endeavor e a Faber-Castell, corporação parceira que patrocina o Scale-up Endeavor Edtech 2021. 

2020 foi o ano marcado pela transformação digital em diversos setores. A educação, com certeza, foi um deles: novas tecnologias surgiram para solucionar os desafios das instituições de ensino e aprimorar o aprendizado dos alunos no contexto de isolamento social e ensino a distância. 

Esse é o momento ideal para investir em novas possibilidades e construir o futuro da educação no Brasil. Por isso, lançamos o Scale-up Endeavor Edtech com o objetivo de gerar mais e melhores negócios entre scale-ups e corporações em um segmento tão essencial para o país e encontrar novos exemplos de empreendedores e empreendedoras apaixonados pela causa da educação. 

Nesse contexto, a Faber-Castell é o parceiro ideal: o objetivo de patrocinar o programa é ajudar a educação do Brasil a atingir seu potencial máximo, buscando soluções de base tecnológica que podem causar um grande impacto positivo no ecossistema. 

É muito bom contar com a Endeavor em nossas iniciativas de inovação aberta. Se a gente fosse sozinho, ia demorar muito mais tempo. A Endeavor, pra nós, é como um atalho para o futuro”, — Pavlos Dias. 

Pavlos Dias, head de inovação e novos negócios da Faber Castell compartilha a visão da empresa sobre open innovation no setor da educação. Confira a entrevista na íntegra!

Saiba mais sobre a tese de inovação da Faber-Castell


Impulsione sua estratégia de inovação com scale-ups

Seja um parceiro