facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

O sucesso pode demorar. Como lidar com isso?

LoadingFavorito

Dave Goldberg, CEO do SurveyMonkey, levou 5 a 6 anos para perceber que sua empresa estava funcionando. No entanto, o segredo é contar desde o começo com a possibilidade de falha e ter confiança de suas atitudes. Seus medos têm que ser encarados como incentivadores e sua trajetória também.

 

, SurveyMonkey, CEO

É CEO da SurveyMonkey, a provedora líder de soluções de pesquisa online. Formado em História pela Universidade de Harvard, Dave é empreendedor, investidor e executivo de tecnologia e indústria musical. Dave foi diretor de estratégia de marketing e desenvolvimento de novos negócios da Capitol Records, em Los Angeles. Fundou em seguida a LAUNCH Media Inc. em 1994, que disponibilizou na internet músicas e conteúdos relacionados, levando a empresa ao crescimento até sua venda para a Yahoo! em 2001. Após a venda, Dave foi Vice-Presidente e Gerente Geral do Yahoo! Music, onde liderou as operações da companhia de música e transformou o Yahoo! Music em destino número 1 de quem buscava conteúdo de música na internet. Dave também atua no conselho de administração da Ancestry.com, GMG Entertainment e Dashbox. 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
ordernar por: mais votados mais recentes
  1. Fabiano Felix - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    Num pais como o Brasil, errar na maioria das vezes é mortal para empresa. Pensar que você pode sair do seu projeto e que poderá ser relocado para um novo emprego até melhor daquele que você abandonou.
    Isto definitivamente não é no Brasil.

Parceiros
Criação e desenvolvimento: