Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

O Spoleto 21 e os benefícios da sustentabilidade

LoadingFavorito

Raquel Pirola, gerente de marketing do Grupo Trigo (controlador das marcas Spoleto, Domino’s e Koni Store), mostra a história do Spoleto e o que foi o ‘Projeto 21′, que otimizou todo o processo de produção da empresa – desde questões de higiene e custos, até desperdício, segurança e salários dos funcionários.

, Grupo Trigo, Gerente de Marketing

Raquel Pirola é gerente de marketing do Grupo Trigo, holding responsável pelas marcas Spoleto, Koni Store e Domino’s Pizza. Durante 2011, esteve à frente exclusivamente da marca Koni Store após regressar do Reino Unido onde gerenciou prestigiadas marcas do setor alimentício e entretenimento de luxo, como as redes Carluccio’s, Bumpkin, Eclipse Bars e Boujis. Raquel é graduada em propaganda e marketing com especialização em branding pelo London College of Communications, da University of The Arts London (ex- London Institute). 

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: