facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

O que você espera para 2013?

LoadingFavorito

Quais são seus novos planos para o ano que chegou? Confira como os Empreendedores Endeavor estão encarando a chegada de 2013.

Na última semana do ano, perguntamos a cinco Empreendedores Endeavor quais eram as principais lições que levam do ano que passou para 2013. Agora, eles nos responderam o que planejaram para o início do ano.

De diferentes segmentos, os empreendedores desejam tanto novos ares e expansão para seus respectivos negócios quanto que os investimentos e incentivos do restante do mundo continuem a todo vapor nas companhias brasileiras. E você, o que deseja para 2013? Conte-nos aqui nos comentários!

Rogério Gabriel, fundador da Prepara Cursos Profissionalizantes: “Com a consolidação do Grupo Prepara em 2012, no ano que vem esperamos que, com esse lançamento da Ensina Mais, irmos com tudo na busca pela a liderança do mercado nacional com a chamada Nova Educação. A meta é atingir a marca de mil franquias ao redor do Brasil.”

Lucas Maceno, sócio da TecVerde: “Nossa expectativa, ainda mais contando com o apoio da Endeavor [foram selecionados em 2012], é chegar em um nível cada vez mais alto. A gente sempre sonhou grande e a expectativa é que no ano que vem vamos dar um grande passo em direção a esse sonho. Sonhando como foi em 2012 e trabalhando muito para dar certo.”

Wilson Poit, fundador da Poit Energia: “O que eu mais espero é que 2013 seja um ano de muitas oportunidades e que o Brasil continue sendo cada vez mais alvo de investimentos externos, como vem sendo nos últimos anos.”

Pedro Chiamulera, fundador da ClearSale: “Estamos animados, pois temos novos produtos para melhorar ainda mais. Estamos com uma ótima equipe de vendas e preparados para crescer mais. 2013 promete. Agora temos mais um case, que foi adicionarmos um grande varejista como nosso cliente. Podemos pensar um produto de resultado e não um produto que foque em custo. É um novo desafio levar essa inovação e esse jeito de fazer negocio para todo o mercado.”

Diego Torres Martins, fundador da Acesso Digital: “Em 2013, espero colher todos os frutos da nossa profissionalização, fazendo a Acesso Digital dobrar novamente de tamanho, além de inovar ainda mais na nossa gestão de pessoas.”

 

Por Vinícius Victorino, da equipe de Cultura Empreendedora – Endeavor Brasil.

 

 

 

 

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 20 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Acreditamos que a força do exemplo é o caminho para multiplicar empreendedores que transformam o Brasil e por isso trazemos aprendizados práticos e histórias de superação de grandes nomes do empreendedorismo para que se disseminem e ajudem empreendedores a transformarem seus sonhos grandes e negócios de alto impacto.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: