Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

O que fazer quando a empresa é exposta nas redes sociais

LoadingFavorito

Se a história passou a ter essa proporção, você já teve um problema. Atenda seu cliente desde o começo, assim você evita que uma reclamação via rede social cresça para um problema maior. Admita seus erros e procure resolver os problemas do seu consumidor.

, SocialMetrix, Empreendedor Endeavor

Sócio e CTO da Socialmetrix, é responsável pelo roadmap e inovação dos produtos de Social Media Analytics & Social CRM - usados por empresas “Fortune 500” em 6 países da América Latina e EUA. Possui mais de 14 anos de experiência em gerenciamento e desenvolvimento de soluções, atuou em empresas como: Grupo Clarín, AMCHAM, OSite, Cadmus, criando soluções para clientes como Nivea, Pfizer, Volkswagen, Telefonica entre outras. Formado pela ESPM (MBA em Marketing) e FASP (Licenciado em Ciências da Computação). Apaixonado por desenvolvimento de software organiza eventos sobre tecnologias e produtos emergentes nas horas vagas.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: