Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

O lado empreendedor de Luciano Huck

LoadingFavorito

Luciano Huck começou sua carreira empreendendo por acaso: durante a faculdade de Direito, nos anos 90, abriu um bar em São Paulo com outros três amigos. O negócio deu certo, ganhou visibilidade e Luciano recebeu um convite para a redação de um jornal. Sua coluna se transformou em um programa de rádio, que se transformou em um quadro na TV. Assumindo-se como um cara de idéias, foi migrando seus interesses para esse ramo.

Quando chegou na TV Globo, em 2000, viu que televisão tinha virado uma parte séria de sua vida. Nessa época, ele tinha vários negócios espalhados pelo Brasil, de boate a hotel. Era a hora de focar e fechar seu ciclo como empreendedor. Vendeu tudo e voltou suas atenções para criar uma tv de alta performance que pudesse também servir de ferramenta para mudar a vida das pessoas.

Foram alguns anos até Luciano conhecer a esfera dos negócios digitais, e ali descobriu um novo mundo que poderia explorar. Separou um dinheiro e montou a Joá Investimentos, que busca ideias fora da caixa, que façam um mundo melhor ou que dêem vontade de estar perto. Na TV, Luciano Huck busca trazer também empreendedores do dia-a-dia como inspiração em seu programa semanal.

No painel do CEO Summit, sendo mediado por Mario Chady, do Grupo Trigo, Luciano Huck conta um pouco mais desse seu lado menos conhecido. Acompanhe a trajetória empreendedora do apresentador.

A Endeavor é a organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo. Presente em mais de 20 países, e com 8 escritórios em diversas regiões do Brasil.

Acreditamos que a força do exemplo é o caminho para multiplicar empreendedores que transformam o Brasil e por isso trazemos aprendizados práticos e histórias de superação de grandes nomes do empreendedorismo para que se disseminem e ajudem empreendedores a transformarem seus sonhos grandes e negócios de alto impacto.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
  1. Alessandra Wolff - says:

    4 curtidas
     
    Curtir

    Acredito muito nisso: o que realmente importa é o que nos tornamos com nosso trabalho e não quanto ganhamos com ele.

Parceiros
Criação e desenvolvimento: