Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Melhor forma de precificar produtos do varejo

LoadingFavorito

Se seu produto é premium, de alta qualidade, o preço começa alto e, com o passar das estações, vai sendo reduzido. Mais ou menos como a precificação um celular ou um iPad, atingindo diferentes setores da sociedade.

Roberto Assef, consultor na área de precificação há 14 anos, mostra neste Workshop os principais aspectos relacionados à correta precificação, apontando erros e oportunidades que o empreendedor não pode deixar de conhecer. Conheça critérios de definição, novas estratégias e os objetivos da política de preços.

 

, Lucre Consultoria, Diretor

 

Roberto Assef é Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal Fluminense (UFF), possui MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC e Pós-Graduação em Marketing pela PUC-RJ. Formado em Administração Pública pela Fundação Getulio Vargas (SP), é diretor da Lucre Consultoria de Lucratividade. Além de ter desenvolvido o software Preço Certo. É professor dos cursos de Pós-Graduação na Fundação Getúlio Vargas, Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e Universidade Cândido Mendes.

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: