Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Gestão de projetos para inovar, criar e desenvolver

LoadingFavorito

Karina Murgel, gerente de projetos da Integration, explica nesse e-Talk a importância dos projetos para criar um serviço ou produto único. Como desenvolvê-los e geri-los de forma eficiente para ter resultados expressivos? Veja neste vídeo.

, Integration, Gerente

Karina Murgel é gerente da Integration com experiência nos setores de bens de consumo, tecnologia e telecomunicação, financeiras e seguradoras, farmacêutico e healthcare, educação, mídia e entretenimento. Desenvolveu sua carreira profissional em assuntos relacionados à Implementação de Projetos, onde atuou em projetos de desenho e implementação de processos de alta complexidade e multi-países. Na Integration desde 2004, desenvolveu trabalhos nas áreas de Gestão de Projetos e Gestão da Mudança em mais de 15 países da América Latina e Caribe, América do Norte e Europa e hoje é líder na área de Change Management no núcleo de Implementação. Karina Murgel tem graduação em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e está concluindo um mestrado em Psicologia pela Harvard University. 

Deixe seu comentário

3 Comentários

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
  1. RODRIGO PINTO FONSECA - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    EFICIÊNCIA E CONTROLE – recursos, energia, tempo são importante para haver motivação de um funcionário. As vezes a equipe está alheia as CONDIÇÕES ATUAIS da organização, isso a importância de uma reunião inicial com todos os setores GERENCIAIS da organização.

  2. Raquel Reis - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    Muito boa palestra, simplifica o exercicio da gestao.

  3. Leonardo Carrijo Ferreira - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    Como posso acessar o vídeo?

Parceiros
Criação e desenvolvimento: