facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Gestão de marcas – A marca como cultura da organização (Workshop Completo)

LoadingFavorito

Neste vídeo, Fernando Martins, Diretor Executivo de Gestão da Marca, Marketing, Comunicação Corporativa, SAC e Ouvidoria do Grupo Santander do Brasil, aborda como a marca deve estar relacionada com o dia a dia dos negócios, fazendo parte do DNA da organização. Conheça a importância dos colaboradores na construção de uma marca forte, pois a marca só existe quando todos entendem, acreditam e admiram os valores e o posicionamento da empresa. Você vai entender como a marca tem sido valorizada pelo mercado, e ainda, as práticas de negócio do Banco Real que refletem o posicionamento e os valores da organização.

Deixe seu comentário

2 Comentários

Faça login para deixar seu comentário sobre este conteúdo
ordernar por: mais votados mais recentes
  1. Paulo Jorge Alves Sebastião - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    O vídeo não inicia, aparece a descrição, ou seja, o título mas o workshop não está disponível. Porque? Existe algum responsável o qual verifica os comentários?

  2. Paulo Jorge Alves Sebastião - says:

    0 curtidas
     
    Curtir

    Porque o vídeo sobre GESTÃO DA MARCA COM CULTURA ORGANIZACIONAL DO FERNANDO MARTINS – Diretor Executivo de Gestão da Marca, Marketing, Comunicação Corporativa, SAC e Ouvidoria do Grupo Santander do Brasil – NÃO ESTÁ DISPONÍVEL??? AGUARDO RESPOSTA DA ENDEAVOR.

Parceiros
Criação e desenvolvimento: