Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Gestão de Produtos: Previsão de vendas

LoadingFavorito

Em determinadas situações, o que está dando certo hoje pode ser o fracasso de amanhã. É muito importante criar uma rede de pessoas que esteja o tempo todo prognosticando o que o cliente quer.

Neste e-Talk, Fred Luz, sócio da Richards, explica como fazer uma gestão de produtos eficiente de acordo com previsão de quanto você irá vender.

 

, Richards, Sócio

Fred Luz é membro do Conselho da Francesca Romana Diana como voluntário da Endeavor, membro do Conselho de Administração e sócio da Inbrands, que detém entre outras as marcas Richards, Salinas, Ellus e VR, membro do Conselho de Administração da Leader Magazine. Foi diretor de compras das Lojas Americanas durante 10 anos, consultor de empresas de varejo como Casas Sendas, Mesbla, Redley/Cantão e Leader Magazine, engenheiro da Petrobrás. 

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: