Outliers - Pensamentos e Ações "Foras de Série"

Fundador da Embraer, pesquisador do Harvard e ex sócio de Donald Trump marcam presença no “Outliers Pensamentos e Ações Fora de Série”, na segunda semana de setembro

A RB Inovação e Gestão de Negócios, o Canal Foras de Série e o Sebrae, criaram o maior evento de empreendedorismo de Juiz de Fora e região, que contará com palestras de brasileiros empreendedores conhecidos mundialmente, estandes de parceiros, lounges de networking, pitch de negócios, consultorias gratuitas do Sebrae, food trucks, além de certificado online imediato. Ele acontecerá no dia 14 de setembro, quinta-feira, no Terrazzo Centro de Eventos e é direcionado para estudantes, professores, empresários e aspirantes a empreendedores.

De acordo com diretor executivo da RB, Rodolfo Ragazzi, “o objetivo deste evento é mostrar para o público que todos nós somos responsáveis por um país melhor. O evento vai abordar o conceito de outlier, com o intuito de transformar pessoas e organizações medianas em pessoas e organizações foras de série”. Outliers, que na Estatística significa um ponto fora da curva, é o conceito principal do evento, que busca transmitir aos interessados a ideia de que ser um outlier é não ter desculpas, sempre fazer o melhor possível, não procrastinar e nem aceitar resultados medianos.

De início estão confirmadas palestras de três empreendedores brasileiros: Matheus Tomoto (pesquisador na Harvard University, escritor e fundador do Inspirando Jovens de Sucesso), Ozires Silva (Fundador da Embraer, ex presidente da Petrobras e da Varig, ex ministro da Infraestrutura e ex ministro das Comunicações do Brasil) e Ricardo Bellino (responsável por trazer para o país a agência de modelos Elite Models e ex sócio do atual Presidente dos Estados Unidos). A proposta é que as palestras abordem temáticas sobre inovação, sucesso e legado, dentro do mundo dos negócios, visando gerar inspiração para que as pessoas mudem a forma de pensar, impacto e valor para o maior número de participantes, além de promover insights que promovam novas ações.

Com um público esperado de, em média, 2000 pessoas, o evento já teve a sua pré-venda esgotada e está no primeiro lote. Até 21 de agosto, custará 130 reais (inteira) e 65 reais (meia – estudante e professor) e a partir desta data o preço aumentará para 150 e 75 reais, no segundo lote. A inscrição pode ser realizada até o dia do evento através da plataforma online sympla.com.br ou através dos estabelecimentos: Shopping dos Clubes (centro), Shape Suplementos (Independência Shopping), Sol e Neve (Shopping Jardim Norte) e Zine Cultural (centro).

No dia 14 de setembro, o credenciamento terá início às 18 horas e a primeira palestra começará às 19 horas. O certificado online será emitido de imediato, assim que o evento terminar, e contará como atividade complementar.

Como chegar

Quer Participar?

Saiba mais informações e participe!