facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!

Estratégias de marca para quem está começando

LoadingFavorito

Procure um destaque de valor para seus clientes. Ter pelo menos uma tribo que se identifique com você, com sua marca, e que você seja muito leal a essa tribo. Mas, antes de tudo, você tem que ter um objetivo claro.

 

, Richards, Sócio

Fred Luz é membro do Conselho da Francesca Romana Diana como voluntário da Endeavor, membro do Conselho de Administração e sócio da Inbrands, que detém entre outras as marcas Richards, Salinas, Ellus e VR, membro do Conselho de Administração da Leader Magazine. Foi diretor de compras das Lojas Americanas durante 10 anos, consultor de empresas de varejo como Casas Sendas, Mesbla, Redley/Cantão e Leader Magazine, engenheiro da Petrobrás. 

Deixe seu comentário

Parceiros
Criação e desenvolvimento: