Franchising – Estratégia para Acelerar a Expansão Sustentável

Marcelo Cherto
Marcelo Cherto Endeavor Brasil - Time de Conteúdo

O Franchising foi o caminho que organizações como O Boticário, Habib’s, Arezzo, Localiza, o Grupo Multi (Wizard, Skill, Yázigi e outras marcas), Spoleto, D’pil e tantas outras corporações de sucesso – que começaram pequenas e com pouco capital – encontraram para crescer e ocupar mercado, aliando seus conhecimentos, ativos tangíveis e intangíveis ao capital, à força de trabalho e aos relacionamentos locais com empreendedores em busca da oportunidade de implantar e operar seus próprios negócios e dispostos a pagar para integrar as redes orquestradas por essas organizações.
Descubra neste vídeo se e como sua empresa pode seguir o mesmo caminho, e aprenda como você pode utilizar certas ferramentas típicas de uma rede de franquias para aumentar a estabilidade operacional de sua organização e de seus canais de vendas e/ou de interação com o mercado. Este tem sido o caminho escolhido por empresas como a NET, a Bradesco Seguros, a Direcional Engenharia e até entidades sem fins lucrativos como a Fundação Itaú Social, a Fundação Iochpe, a Fundação Roberto Marinho, o CDI – Comitê para a Democratização da Informática e a própria Endeavor.