Como planejar o crescimento da empresa?

Pedro Janot
Pedro Janot

Pedro Janot o começou a carreira como comprador da Mesbla, passando pelas Lojas Americanas. Logo em seguida, assumiu posições comerciais na Richards e se tornou diretor geral no turnaround do projeto de expansão da marca. Sua experiência o levou a CEO da Zara no Brasil em 1998, a vice-presidência da área de não alimentos pelo grupo Pão de Açúcar e a CEO da Azul Linhas Aéreas. No final de 2012 passou a se dedicar a repassar seus conhecimentos de gestão, liderança e inovação em palestras e artigos ministradas por todo país. Atualmente é mentor e conselheiro, e atua no terceiro setor em entidades privadas e de capital aberto.

O crescimento é o momento mais almejado por todo empreendedor, no qual a diluição dos custos fixos vão aumentar a rentabilidade da empresa.

Tente imaginar a empresa como um trem de carga com todos os seus vagões alinhados atrás de uma locomotiva, ou seja, todos os processos precisam estar muito bem alinhados

Planejamento

Gente