mais lidos mais lidos

Os conteúdos mais lidos do ano

Fernanda Lacotix
Fernanda Lacotix

Time de Comunicação da Endeavor Brasil

2021 foi um ano decisivo para o nosso ecossistema. Entre as inúmeras captações, muitos aprendizados. Entre crises e esgotamentos, a necessidade de se falar sobre ESG. Entre novos unicórnios e IPOs, muitas histórias. 

Entre os conteúdos mais lidos do ano, insights e inspirações. Confira! 

Diário de um empreendedor: como a Inloco virou Incognia

O Empreendedor Endeavor André Ferraz contou, em detalhes, como foi pivotar a Incognia durante uma das fases mais desafiadoras da história da scale-up. Leia o conteúdo escrito pelo empreendedor na íntegra! 

Inovação Aberta para revolucionar o mercado de picolés do Brasil

Veja os detalhes da conexão que está revolucionando o mercado de picolés no Brasil: a Lowko se juntou a três empresas parceiras da Endeavor para lançar picolés de frutas e sabores inovadores. 

Venture Capital no Brasil: como chegamos até aqui e o que vem daqui pra frente

O Mentor Romero Rodrigues fez uma análise do momento único de Venture Capital no Brasil. Veja a análise do Romero para saber como navegar nesse cenário de capital descentralizado e abundante.

Capital: 4 perguntas para Laura Constantini, da Astella

A Mentora Laura Constantini compartilhou, em uma mentoria, os principais aprendizados que teve em sua jornada como investidora e fundadora da Astella. Compilamos cinco insights neste artigo. Confira!

Diversidade e Inclusão nas empresas é construir o Brasil do futuro

Claudia Sender e Leizer Pereira trocaram experiências, aprendizados e boas práticas sobre Diversidade e Inclusão com as Empreendedoras e Empreendedores Endeavor. Clique aqui e veja os principais insights.

Eu gosto de fazer um paralelo. Diversidade é ser convidada para a festa. Inclusão é ser convidada para dançar. Eu já vi centenas de pessoas diversas entrando em empresas e não tendo voz. Elas precisam ser chamadas para dançar.” Claudia Sender

ESG: conheça as boas práticas do Grupo Malwee

O Grupo Malwee nasceu se preocupando com o meio ambiente e com a responsabilidade social. Conversamos Guilherme Weege, Conselheiro Endeavor, para conhecer a história e as iniciativas de ESG do Grupo. Confira!

Leia mais histórias do ano