livro meliuz livro meliuz

Leia o primeiro capítulo do livro dos Empreendedores Endeavor do Meliuz

Endeavor Brasil
Endeavor Brasil

A Endeavor é a rede formada pelas empreendedoras e empreendedores à frente das scale-ups que mais crescem no mundo e que são grandes exemplos para o país.

Os Empreendedores Endeavor do Meliuz, Israel e Lucas, lançaram o livro “Empreender: a arte de se f*der todos os dias e não desistir” para revelar todos os erros, fracassos e aprendizados que tiveram ao longo de suas jornadas. E como prática de giveback, eles não só liberaram o primeiro capítulo para o nosso site, como também vão doar o lucro dos autores para a Endeavor.

Desde o dia 1, nossa tese de impacto está centrada na capacidade que poucas empreendedoras e empreendedores têm em gerar um impacto desproporcional no ecossistema – chamado de efeito multiplicador.

Esse efeito multiplicador é gerado pelo ciclo contínuo de scale-up e giveback: crescimento acelerado e impacto no ecossistema ao inspirar, investir e mentorar as próximas gerações. 

Giveback é sobre aprender e ensinar. Doar e receber. Ouvir e compartilhar. Emprestar seu tempo, experiência e energia para ajudar outras pessoas. Também é sobre apoiar o ecossistema para todo mundo crescer junto. 

Os Empreendedores Endeavor à frente do Meliuz, Israel Salmen e Lucas Marques são grandes exemplos de giveback. 

Eles lançaram o livro “Empreender: a arte de se f*der todos os dias e não desistir” para compartilhar todos os erros, fracassos e aprendizados que tiveram ao longo de  suas jornadas no empreendedorismo. 

E para que o livro possa impactar ainda mais empreendedoras e empreendedores do Brasil, eles não só liberaram o primeiro capítulo para o nosso site, como também vão doar o lucro dos autores para a Endeavor.

Leia o capítulo 1 na íntegra

“O nosso objetivo com o livro é compartilhar os erros que cometemos no início, não só para que outros empreendedores possam aprender com a nossa história, mas, principalmente, para que não se sintam solitários. No começo, erramos muito (continuamos errando depois também) e, por ninguém contar que isso é normal, acabamos nos sentindo problemáticos e muitos desistem.”

Lucas Marques, COO do Meliuz e Empreendedor Endeavor 

Compre o livro