Grupo Trigo


O negócio começou em 1999, com a venda das 2 primeiras franquias do Spoleto, que unia a experiência de um restaurante ao serviço de fast food. Nos dois primeiros anos, já contava com 14 lojas, dobrando o número em 2001. A partir da rápida aceitação e expansão do Spoleto, Mario e Eduardo focaram na cadeia de suprimentos, produzindo, importando e distribuindo cerca de 90% do que uma loja consumia. Em 2008, depois de assumirem o controle das redes Domino's Pizza e da Koni no Brasil, os empreendedores criaram o Grupo Trigo, uma plataforma de food service, que controla as lojas próprias e franquias das 3 redes de alimentação. Hoje são mais de 480 restaurantes no Brasil e no exterior - 34 próprias e o restante franquias - e com um crescimento de 21,7% em 2013, chegou ao faturamento de R$ 732 milhões, com a abertura de 104 unidades. Mas o foco não está apenas em expansão, e sim em garantir a qualidade de seu produto, tanto na gestão do negócio, quanto nos produtos comercializados nas lojas. Para isso, o Grupo Trigo dispõe de duas fábricas próprias e uma distribuidora, garantindo assim a soberania na cadeia de suprimentos das suas redes, atendendo com rapidez às demandas de seus clientes. Emprega diretamente mais de 5.000 funcionários, e continua se reinventando e buscando formas de inovar por meio da interação constante com a rede de franqueados, clientes e funcionários.