
Sobre a Empresa
A Dito, fundada por André Fonseca e Bruno Alves, quer empoderar varejistas a entender e se comunicar melhor com seus clientes, por meio de tecnologia. A scale-up é uma das primeiras empresas do Brasil capaz de unificar os dados dos consumidores - de demografia à comportamento de consumo - em uma única plataforma, conceito hoje conhecido como Customer Data Platform (CDP). Para isso, ela integra todos os canais de vendas on e offline, como lojas físicas e e-commerce, entregando uma visão única da jornada de compra dos clientes. A partir daí, as marcas têm inteligência para segmentar as mensagens por dados demográficos e de comportamento, podendo impactar seus clientes através de multicanais. Na prática, a plataforma da Dito é a diferença entre varejistas que dizem colocar o cliente no centro e aqueles que, verdadeiramente, o fazem. Desde 2015, ela dobra de tamanho todos os anos chegando a 100 funcionários no seu time de Feras, como são chamados.
- Ano de Fundação
- 2008
- Segmento
- SaaS
- Ano Apoio Endeavor
- 2019
- Setor
- Marketing