Sobre a Empresa

Na busca por uma oportunidade de negócio, a ideia da Desinchá surgiu na pausa para o almoço. Em meio a um mercado global de grande potencial, de chás, o produto precisaria construir um novo hábito no Brasil. No mundo, o chá é a segunda bebida mais consumida, apesar de o Brasil representar apenas 1% do mercado global. Para muitos, isso poderia ser um sinal de que o mercado nacional não tem interesse no produto. Mas para Eduardo e Lohran, era sinal de que encontraram um oceano azul. Os empreendedores entenderam que o chá poderia ser ponto de partida para mudanças ainda maiores na saúde e estilo de vida. No primeiro ano, foram 1,5 milhão de chás vendidos. Já em 2019, chegaram à marca de 4 milhões. Hoje, a Desinchá é uma das principais referências de marca com presença digital no Brasil. Além do chá original, o crescimento também veio com a expansão da linha de produtos. Tanto de novos sabores como Piña Colada, Pitaya com Blueberry e uma versão noturna para sono tranquilo. Mas também de outras verticais. No ano passado, eles lançaram uma linha de cosméticos com os mesmos extratos naturais para cuidado com a pele e também uma academia online com cursos para construção de hábitos saudáveis envolvendo alimentação, ioga e exercícios.

Ano de Fundação
2017
Segmento
Food & Beverage
Ano Apoio Endeavor
2019

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