Comunique-se


O Comunique-se inova ao reunir a classe de jornalistas em uma comunidade unida e fiel. São 70 mil jornalistas juntos na maior comunidade jornalística do mundo. O pulo do gato foi acoplar esse rico banco de dados dos formadores de opinião do Brasil, atualizado e confiável, a poderosas ferramentas de comunicação online para suprir as necessidades de grandes empresas. Trata-se de um serviço de comunicação corporativa online de alta qualidade, segmentada e com audiência qualificada garantida. Para tanto, o Comunique-se desenvolveu um portfólio de produtos, como sala de imprensa, distribuidor de releases, mailing imprensa, e coletiva online. Em apenas 4 anos de vida, a empresa adquiriu respeito e credibilidade neste difícil mercado, criou o mais importante prêmio do meio jornalístico, e conquistou a admiração de inúmeros profissionais e organizações. Em 2008, o Comunique-se passou a atuar também no mercado de relações com Investidores (RI) e lançou uma nova empresa chamada RIWeb. Seu objetivo é desenvolver e comercializar produtos exclusivamente online para o mercado de RI com foco na comunicação

Principais resultados