Arizona


Os empreendedores do Arizona, Marcus e Alexandre Hadade, fundaram a empresa em 1998 e transformaram um pequeno departamento gráfico na maior empresa de cross media e plataforma de gerenciamento de campanhas no Brasil. A inovação em “tecnologia de gerenciamento de cores” foi inédita no Brasil, resolvendo os desafios precisos de reprodução de cores dos clientes. Em 2004, os irmãos buscaram uma alternativa à impressão e identificaram a oportunidade escalável de fornecer soluções de gerenciamento de ativos digitais para grandes corporações (arquivos, imagens e filmes). Alexandre viajou para os EUA e para a Alemanha para estudar a tecnologia e criou uma nova unidade de negócios na Arizona responsável pelo desenvolvimento do software, chamado Visto. Assim, a Arizona logo deixou de ser uma gráfica e se reinventou para se concentrar em soluções tecnológicas para marketing. Hoje, a scale-up oferece serviços de produção de mídia cruzada gerenciados pela plataforma Visto para o departamento de marketing e agências de grandes empresas. Esta combinação de serviços gerenciados pela tecnologia é o molho secreto. A empresa aumenta a eficiência operacional de marketing de seus clientes em todos os seus serviços de produção: foto, retoque, editorial, anúncios impressos, vídeos, pré-impressão (produção / adaptação de conteúdo para mídia impressa), produção digital (banners online, aplicativos móveis, e-mail marketing e Landing Pages). A Arizona cresceu e atingiu 275 funcionários com três escritórios localizados em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, e foi classificado pela CNBC como uma das 20 empresas mais inovadoras da América Latina e oito das mais inovadoras do Brasil. O Arizona possui mais de 100 clientes em mais de 25 países, incluindo Carrefour, W / McCANN, Coca-Cola, Mitsubishi, Natura, Citroën, Pernambucanas, Santander, Adidas, Havaianas, Peugeot, Tam, Mabe, Lew'Lara TBWA, NBS, JWT. , Almap, Talent, Taterka, Dentsu, QG e Publicis.