Sobre a Empresa

Desde a faculdade de Engenharia Produção, em 2000, Cristhiano e Eduardo têm conhecido os problemas e as ineficiências da cadeia de distribuição da indústria varejista. Hoje, uma indústria de bens de consumo perde cerca de 46% das compras planejadas porque o produto não está disponível na gôndola. Isso acontece em função da falta de integração e visibilidade entre os elos da cadeia de distribuição: indústria, distribuidores, grandes varejistas e pequenos PDVs. Da ineficiência, os empreendedores criaram a oportunidade. Com apenas 21 anos, criaram a Accera, um software de gestão dos canais e promotores de vendas que ajuda empresas como Nivea, Nestlé e Red Bull. Hoje, a scale-up já exporta para a América Latina e acumula no portfólio mais de 75 clientes, com acesso às informações de 72% do varejo alimentar do país. Em outubro de 2018, a Accera fundiu com a Neogrid, criando a maior empresa de data intelligence para varejo do mundo.

Ano de Fundação
2003
Segmento
Data Intelligence
Ano Apoio Endeavor
2018

Empreendedores nesse negócio: