facebook
Você já se perguntou por que
nosso conteúdo é gratuito?
Somos uma ONG de fomento ao empreendedorismo de alto impacto que capacita
4 MILHÕES
DE EMPREENDEDORES
A CADA ANO
Faça a sua doação e contribua para continuarmos
este trabalho em 2016!
Informações Adicionais
Sobre o Empreendedor

Vitor Torres

ContabilizeiParaná

"Sonho Grande: Revolucionar a contabilidade para milhões de micro e pequenos empresários, reduzindo a burocracia e aumentando a eficiência do Brasil. "

Enquanto concluía a faculdade de Administração, Vitor foi Oficial do Exército Brasileiro por três anos, servindo como segundo tenente no Rio Grande do Sul. Faz sentido, já que quando era criança e sua mãe perguntava o que o garoto queria ser quando crescer, a resposta era uma só: 'eu vou ser aventureiro'.

Por mais três anos, atuou como analista e consultor de negócios em consultorias internacionais em São Paulo. Até decidir ir para fora. Em Londres, trabalhou por dois anos em sua área. Mas a realização do sonho de ser aventureiro começou mesmo quando decidiu empreender. Apesar do sucesso da primeira empresa de educação corporativa e consultoria em liderança, ele já sabia que queria iniciar um negócio de tecnologia.

Então fundou a Supernova, primeira aceleradora do Paraná, e que o expôs à cena empreendedora tech no Brasil. Também foi onde conheceu Fábio Bacarin. Apesar do negócio de Fábio ter sido rejeitado pela aceleradora, os dois acabaram mantendo contato e Vitor o convidou para juntos fazerem a Contabilizei tomar forma. Hoje Vitor e Fabio estão revolucionando o mundo dos negócios!

2014

A Contabilizei surge para transformar a contabilidade tradicional em contabilidade online

2016

O negócio alcança a marca de mais de 1.500 CNPJs abertos no Brasil

2016

Fábio Bacarin e Vitor Torres são aprovados como Empreendedores Endeavor no 64º Painel Internacional de Seleção (ISP) em Madrid, Espanha

Contabilizei

Ano de Fundação

2014

Apoio Endeavor:

2016

Segmento:

TI e Internet

"Empreender é...Construir oportunidades para um futuro melhor."

Vitor sempre viu a dificuldade das empresas lidarem com a parte contábil, quando consultor. As altas taxas e as etapas longas eram frustrantes por serem quase estritamente manuais e offline. Percebendo a oportunidade de automatizar um processo arcaico, se enfurnou numa firma de contabilidade por um mês para observar a dinâmica do setor.

Mas ele não era especialista nem em contabilidade, nem em sistemas. Escutou muitos “não” e “esquece isso”, mas sabia onde queria chegar. Só precisava de gente que topasse a aventura com ele. E Fabio foi essa pessoa com brilho no olho que comprou a ideia!

A Contabilizei fornece todos os serviços de um escritório de contabilidade tradicional – cuja contratação é obrigatória segundo a legislação brasileira -, mas na nuvem e com maior transparência. Com isso, consegue atender até 60 vezes mais MPEs que uma firma comum e gera uma economia de até 90% em serviços contábeis, facilitando a vida dos empreendedores.