Sobre o Empreendedor

Rafael Lobo sempre quis fazer. E fazer muito. Hoje, ele se considera um empreendedor. Mas só ganhou consciência disso um ano depois de ter começado seu primeiro negócio, em 2011. Até então, para ele, abrir um negócio era uma alternativa. Uma porta que se abria para além da proposta de trainee e do concurso público que prestou logo depois da faculdade. Era mesmo uma vontade.

Daquela vontade, que existia desde a infância, quando passava os intervalos vendendo figurinhas na escola, surgiram oito negócios diferentes em menos de seis anos. Você sabe bem como é: uma ideia leva a outra, você acaba conhecendo novos sócios, clientes, amigos e o negócio atual sempre o prepara para dar o passo seguinte. Essa jornada de empreendedor serial o levou, em 2015, a fundar ao lado do sócio Guilherme Nóbrega, a Gocase e se tornar, em 2017, Empreendedor Endeavor.

Sobre a Empresa

Você não sai de casa hoje sem suas chaves, sua carteira - e o seu celular. Smartphones têm se tornado uma extensão do que nós somos: sua marca, seus aplicativos e outros fatores nos ajudam a nos expressar de um modo singular. Com essa visão, a Gocase é uma lovebrand nativamente digital que desenvolve acessórios personalizados com estilo.

Ano de Fundação
2015
Segmento
Varejo Online
Ano Apoio Endeavor
2017

Outros empreendedores nesse negócio: