Sobre o Empreendedor

Noeli Bazanella

"Em 1993 a família Bazanella de Chopinzinho, no Paraná, passava por dificuldades financeiras. Para complementar a renda da família, Noeli começou a preparar doces e salgados em casa. Carlos, seu marido, ajudava comercializando os produtos pela vizinhança. Os dois nem imaginavam aonde a Doce D'ocê chegaria.

Dez anos depois, quando a empresa já empregava cerca de 30 funcionários, começaram a investir em um novo conceito de panificação e confeitaria importando equipamentos de ultracongelamento. Assim o sabor e a consistência dos produtos da Noeli podiam ser produzidos em grande escala.

Com o ultracongelamento, a Doce D'ocê, quebrou as barreiras regionais e se transformou na maior indústria de panificação ultracongelada do Paraná."

Sobre a Empresa

A Doce D'ocê soluciona um grande problema de supermercados, lojas de conveniência e panificadoras que precisam oferecer produtos de panificação e confeitaria de qualidade, mas não querem investir em mão-de-obra e equipamentos.

Com uma receita para agradar ao paladar até mesmo do mais exigente supermercadista, aliaram know-how, equipamentos e processos, à uma produção totalmente centralizada utilizando tecnologia de ultracongelamento, que dispensa a necessidade de uma unidade fabril em cada uma das panificadoras dos supermercados.

A empresa oferece toda a sua linha de produtos ultracongelados com um rigoroso controle de qualidade para garantir que o produto chegue em perfeito estado ao consumidor final!

Ano de Fundação
2000
Segmento
Alimentação
Ano Apoio Endeavor
2011

Outros empreendedores nesse negócio: