Sobre o Empreendedor

Marcia Netto

rabalho pode ser um grande promotor de desenvolvimento pessoal e, por último, mas não menos importante, no poder do feminino (incluo aqui o lado feminino dos homens também) para um mundo melhor… Sallve o feminino”, Marcia. 

Marcia é engenheira de alma e publicitária de formação. 

Desde 2005 trabalha com growth hacking, criação de grandes audiências e comunidades digitais. Fez isso na Abril, Elo7 e como sócia do Minha Vida. 

Como mãe executiva, tem o propósito de ajudar a criar rituais de beleza mais simples, combinados com discursos que respeitam, conectam e inspiram as mulheres. 

Acredito que a verdade dói mas liberta, que autoconhecimento deveria ser disciplina nas escolas, que o ambiente de trabalho pode ser um grande promotor de desenvolvimento pessoal e, por último, mas não menos importante, no poder do feminino (incluo aqui o lado feminino dos homens também) para um mundo melhor… Sallve o feminino”, Marcia. 

Especialidades: Growth Hacking, SEO, comunicação e comunidade.

Sobre a Empresa

A Sallve é uma scale-up brasileira de beleza direct-to-consumer (DTC) com a missão de construir um espaço que conecta pessoas, ideias e conteúdos sobre um novo mercado de beleza.  Essa revolução só é possível por causa da comunidade, de um time incrível e de investimento dos principais fundos de venture capital brasileiros.

Ano de Fundação
2018
Segmento
Beleza
Ano Apoio Endeavor
2021
Setor
Bens de consumo

Outros empreendedores nesse negócio: