Sobre o Empreendedor

Lisabeth Braun

"Em 1978, Lisa Braun começou seu próprio negócio, a primeira farmácia de manipulação no Rio de Janeiro. Essa foi a semente do que estava por vir. Sinônimo de coragem, a farmacêutica vendeu seu Fusca e pediu demissão de onde trabalhava para abrir sua própria empresa. No início, fazia um pouco de tudo, desde gestão financeira até o manuseio dos produtos. Mas o maior desafio era provar para si e para as pessoas próximas a ela que era capaz de tocar tudo sozinha.

Em 1990 surgiu a Dermage, uma empresa feminina, feita por e para mulheres, com 90% da força de trabalho da empresa composta por elas. E sua filha, aliás, aproveitou bem a oportunidade de ter uma mãe empreendedora. Além de sócia, Ilana Braun é hoje presidente da empresa."

Sobre a Empresa

A Dermage é fruto da perseverança e visão de negócios da farmacêutica Lisabeth Braun. Em 1978, ela fundou a primeira farmácia de manipulação focada em Dermatologia no Rio de Janeiro, que foi a semente do que estava por vir.

A empresa foi fundada em 1990 e deu um salto ao deixar de ser apenas farmácia de manipulação e passar a produzir a linha própria de dermocosméticos. Ao unir esses dois mundos, além da qualidade dos produtos, a Dermage construiu uma marca forte e recomendada pelos dermatologistas.

Com um portfólio de mais de 100 produtos, a empresa vem crescendo muito nos últimos anos. Hoje, a companhia tem uma base de seis mil médicos cadastrados e tem investido maciçamente para se tornar a marca de dermocosméticos que mais entende da pele e do clima dos brasileiros

Ano de Fundação
1990
Segmento
Saúde e Bem-estar
Ano Apoio Endeavor
2008

Outros empreendedores nesse negócio: