Sobre o Empreendedor

Igor Senra

Igor Senra tem o empreendedorismo no seu DNA. Com 14 anos começou a trabalhar com seu pai, também empreendedor, e logo descobriu o poder transformador de conduzir um negócio.

Igor Senra tem o empreendedorismo no seu DNA. Com 14 anos começou a trabalhar com seu pai, também empreendedor, e logo descobriu o poder transformador de conduzir um negócio.

Mas junto com o aprendizado também chegaram os desafios. Não demorou para que Igor fundasse sua própria empresa, aos 16 anos, e com ela as divergências e dificuldades em sustentar o projeto.

Foram nove anos nessa jornada, mas Igor sentia que faltava algo, faltava um quê de transformação, de fazer a diferença. Com isso, ele decidiu vender a empresa e se aprofundar nos estudos. Após uma pós-graduação em administração conheceu Leo, e logo embarcaram em um projeto focado em pagamentos digitais.

Após percalços,  falta de capital e por fim a decisão de focar em um propósito, nasceu, em 2019, aquele que seria seu grande projeto de vida: a Cora.

Focada em pequenos negócios, hoje é a principal conta digital PJ, gratuita e feita para facilitar a rotina de quem empreende. A Cora é uma empresa de impacto, que transforma e faz a diferença na vida das pessoas.

Especialidades: Empreendedorismo, administração, novos negócios, mercado financeiro, soluções para PJ.

Sobre a Empresa

A Cora é uma plataforma financeira que oferece o serviço de conta PJ gratuita para empreendedoras e empreendedores de pequenos negócios, facilitando a administração financeira, desburocratizando processos e eliminando taxas abusivas de serviços. Hoje a scale-up conta com mais de 500 mil contas de empreendedoras e empreendedores como clientes, mais de 400 pessoas diversas no time e 160 milhões de dólares captados para sustentar o crescimento.

Ano de Fundação
2019
Segmento
Fintech
Ano Apoio Endeavor
2022
Setor
Fintech

Outros empreendedores nesse negócio: