Gustavo Debs

Gustavo Debs

ZUP

Sobre o Empreendedor

Gustavo Debs

Um dos mais reconhecidos engenheiros na Algar, Gustavo Debs tinha um talento excepcional para a programação. Por isso e pelo seu brilho no olho, junto com Flavio Zago, foi convidado por Bruno Pierobon para empreender a ZUP, uma empresa do futuro, capaz de navegar pelo novo ambiente digital com elegância.

Felipe Almeida se juntou aos três um tempo depois, impressionado pelo potencial do negócio. Os quatro criaram mais do que uma plataforma para o e-commerce, mas sim uma ferramenta de integração de sistemas que se adapta para diferentes tipos de negócio. E o sonho continua grande: a empresa quer tornar sua plataforma acessível a qualquer desenvolvedor pelo mundo, independente se estão programando de escritórios apertados ou do porão de suas casas.

Sobre a Empresa

Contrastando com as empresas tradicionais de consultoria de integração de sistemas, a ZUP é um negócio inovador que oferece uma única e mais simples plataforma que permite às empresas integrar suas aplicações de software com 80% mais tempo e 50% menos custo.

Não entendeu muito bem?! Vamos explicar...Suponhamos que estão em uma mesma sala: um brasileiro, um chinês, um russo e um senegalês. Você quer que eles conversem, só que a barreira do idioma é muito forte. E se entrasse um tradutor que falasse todas essas línguas e permitisse uma integração? A ZUP funciona mais ou menos como o tradutor: as linguagens de programação são inúmeras, cada software tem a sua e cada empresa usa vários softwares. O que a tecnologia da ZUP faz é possibilitar que eles se comuniquem em uma única plataforma.

Ela ajuda seus clientes a aumentarem a eficiência de seus departamentos de TI, diminuindo o tempo que levaria até colocar novas inovações no mercado e agilizando seus processos internos – sem esquecer de protocolos de segurança que protegem dados e informações sensíveis das empresas.

Ano de Fundação
2007
Segmento
TI e Internet
Ano Apoio Endeavor
2015

Outros empreendedores nesse negócio: