

Flavio Zago tem vasta experiência na área comercial, adquirida em algumas das maiores empresas de mídia do país. Junto com Gustavo Debs, foi convidado por Bruno Pierobon para empreenderem a ZUP, uma empresa do futuro, capaz de navegar pelo novo ambiente digital com elegância.
Os quatro criaram mais do que uma plataforma para o e-commerce, mas sim uma ferramenta de integração de sistemas que se adapta para diferentes tipos de negócio. E o sonho continua grande: a empresa quer tornar sua plataforma acessível a qualquer desenvolvedor pelo mundo, independente se estão programando de escritórios apertados ou do porão de suas casas.
Suponhamos que estão em uma mesma sala: um brasileiro, um chinês, um russo e um senegalês. Você quer que eles conversem, só que a barreira do idioma é muito forte. Mas e se entrasse um tradutor que falasse todas essas línguas e permitisse uma integração? A ZUP funciona mais ou menos como o tradutor: as linguagens de programação são inúmeras, cada software tem a sua e cada empresa usa vários softwares. O que a tecnologia da ZUP faz é possibilitar que eles se comuniquem em uma única plataforma. Com base em Uberlândia e 40 engenheiros de alta performance, a ZUP tem combatido a fuga de cérebros e diversificando a economia fora do eixo Rio-São Paulo. Em 2018, fechou seu primeiro projeto internacional na França.
Acesse gratuitamente todos os nossos conteúdos, se inscreva e acompanhe eventos e programas de aceleração.