Sobre o Empreendedor

Fabio Beal

Fabio Beal aprendeu a empreender do melhor jeito: na prática. Foram 18 empresas em 18 anos. Dessa experiência, nasceu a Kiper, o primeiro Hardware as a Service de portaria remota do Brasil. Em Istambul, durante o Painel Internacional de Seleção, Beal entendeu duas coisas sobre a estratégia de crescimento da Kiper: Big and Fast.

O objetivo é passar de mil para 10 mil condomínios atendidos pelo país. "Mas o que eu imaginava construir em 10 anos, os mentores me provocaram a fazer em 3.", ele conta.

A Kiper integra hardware, software e serviços para oferecer uma solução completa de acesso a condomínios, reduzindo custos em até 40% já que o porteiro remoto pode atuar na segurança de 7 a 50 condomínios simultaneamente.

Sobre a Empresa

A Kiper é uma empresa de tecnologia que integra hardware, software e serviços para oferecer uma solução completa de acesso a condomínios por meio de portaria remota, reduzindo custos e aumentando a segurança nesses edifícios.

Para os síndicos e moradores, é sinônimo de tranquilidade, pois apenas pessoas autorizadas por eles circulam no local onde moram. Para as empresas de segurança parceiras que fecham o contrato, implantam o sistema e prestam o serviço de portaria remota, a Scale-Up de Florianópolis (SC) oferece uma plataforma de gestão completa.

Ano de Fundação
2014
Segmento
Hardware as a Service
Ano Apoio Endeavor
2019